• TÁ NA CONTA - PAULINHO DA FORÇA.jpg

TÁ NA CONTA! 👏👏

A Prefeitura de Mendonça recebeu mais um importante recurso para fortalecer a área da saúde. Já está disponível para utilização uma verba de R$ 800 mil, destinada ao Fundo Municipal de Saúde por meio de emenda parlamentar do deputado federal Paulinho da Força ao Orçamento Geral da União.

O recurso será aplicado no custeio dos serviços de saúde, contribuindo para a manutenção dos atendimentos, o suporte às equipes de trabalho e o fortalecimento das ações desenvolvidas pela rede municipal, garantindo mais qualidade e eficiência no atendimento à população.

A Prefeitura de Mendonça agradece ao deputado federal Paulinho da Força pela destinação do recurso.


Compartilhar


Mais Notícias


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE