Mendonça recebe caminhão coletor e compactador de lixo
Mendonça foi contemplada com um caminhão coletor e compactador de lixo entregue pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop), vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil). A conquista contou com o apoio do governador Tarcísio de Freitas e dos deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, reforçando os investimentos em infraestrutura e meio ambiente para o município.
O novo veículo irá fortalecer os serviços de coleta de resíduos, ampliar a capacidade operacional da Prefeitura e contribuir para a renovação da frota municipal, garantindo mais eficiência na limpeza urbana e na destinação adequada dos resíduos sólidos.
A entrega ocorreu no último dia 10/06, durante cerimônia realizada no Parque Ecológico do Tietê, na capital paulista, dentro da programação da Semana do Meio Ambiente. Representaram o município no evento o vice-prefeito Moisés Kfouri, o coordenador municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Nilton Júnior, e os motoristas Wesley e Divino.
O prefeito Juliano não pôde participar da cerimônia por estar cumprindo agenda oficial em Brasília, acompanhado do chefe de gabinete Alessandro Oliveira, em busca de novos investimentos e conquistas para Mendonça.
O caminhão ficará exposto na Praça da Matriz para apreciação dos moradores.
A Prefeitura de Mendonça agradece ao governador Tarcísio de Freitas e aos deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges pelo apoio e empenho que tornaram possível mais essa importante conquista para o município.
Compartilhar
Deixar um comentário
Atenção: seu e-mail não será publicado.

Comentários