Município de Mendonça

Prefeitura

Serviços

Imprensa

Fale Conosco

Links Úteis

Notícias

Mendonça perde no futsal masculino e está fora da competição

Mendonça perde no futsal masculino e está fora da competição

Não foi dessa vez, que a equipe de futsal masculino de Mendonça conseguiu se classificar para mais uma etapa da Copa TV TEM de Futsal. O time jogou na noite desta terça-feira (18), em Rio Preto contra a equipe de Sales, acabou perdendo de 7 a 1. Com esse resultado a cidade está fora das oitavas de finais.

A cidade que foi a segunda a se classificar no grupo 3 da competição (Potirendaba e Uchôa), perdeu os dois jogos da segunda fase, deixando o sonho do título para o ano que vem. Os times classificados para as oitavas de finais são: Rio Preto, Potirendaba, Tanabi, Sales, Catanduva, Santa Adélia, Valparaíso, General Salgado, Sud Menucci, Jales, Santa Fé do Sul, Araçatuba, Urupês, Mirassolândia, Lavínia e Suzanápolis.

Já a equipe do Futsal Feminino venceu de goleada a cidade de Novo Horizonte por 3 a 1, na estreia da 2ª fase da Copa TV TEM, em Rio Preto e está próxima da classificação para as oitavas de final. A equipe precisa vencer mais duas partidas ou depender do bom resultado na classificação geral, para passar para próxima fase.

Assessoria de Comunicação

subir_topo

© Município de Mendonça. Todos os direitos reservados. Telefone: (17) 3248-9000 Rua Santos Dumont, 682 - Cep 15220-000 Design e Tecnologia por Amplitudenet