Município de Mendonça

Prefeitura

Serviços

Imprensa

Fale Conosco

Links Úteis

Notícias

Karatecas de Mendonça garantem 10 medalhas na Copa São Paulo

Karatecas de Mendonça garantem 10 medalhas na Copa São Paulo

Mendonça mais uma vez foi destaque na Copa São Paulo de Karatê, os nossos atletas garantiram 10 medalhas na competição (7 de ouro e 3 bronze), que foi realizada no último sábado (28/04), na cidade de Catanduva. O evento contou com a presença de 350 atletas do estado de São Paulo, sendo 12 de Mendonça. A competição foi disputada em duas modalidades, kata (luta imaginária) e kumite (luta).

Para o sensei Miguel Antonio Gonçalves o resultado não poderia ser diferente, “Tivemos um ótimo resultado, levando em consideração o alto nível apresentado na competição. Todos estão de parabéns pelo desempenho”, parabeniza.

Já estão classificados para o Campeonato Brasileiro, que será no Ceará, durante o mês de setembro, os atletas: Richard Theodoro de Abreu e athaydes, Gabriela de Oliveira Vilela, Lucas Leme Perencine e Gabriel Bonfante Gomes. PARABÉNS!!!

Agora os nossos atletas se preparam para mais uma disputa, o campeonato Paulista que será realizado no dia 19 de maio, em Limeira – SP.

Veja a classificação dos medalhistas que representam Mendonça

Categoria 7/8 anos - fx vermelha acima mais de 1.30

Lucas Leme Perencine - campeão kata e kumite.

Categoria 13/14 anos menos de 60 kg

Richard Theodoro de Abreu e Athaydes - campeão kata e kumite

Categoria 9/10 anos - fx Branca e amarela

Isabelle Lopes Penarol – 3º colocada kata

Categoria 9/10 anos - fx Branca e amarela

Lorena Sophia Cayres de Oliveira - Campeã kumite

Categoria 13/14 anos - fx vermelha a verde

Amanda Cristina Banfante – 3º colocada kata

Categoria adulto - fx vermelha a verde mais de 60 kg

Gabriela de Oliveira Vilela - Campeã kumite.

Categoria adulto - fx roxa a preta menos de 60 kg

Milene Brasil da Silva – 3º colocada kumite

Categoria para atletas especiais apresentação de kata

Gabriel Bonfante Gomes – Campeão

A Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Esportes oferece aulas gratuitas de Karatê. As atividades acontecem três vezes por semana (terça, quinta e sábado) podem participar crianças a partir dos 5 anos de idade. Não é necessário utilizar o Kimono inicialmente.

Segundo Sensei Miguel Antonio Gonçalves, que dá aula em Mendonça há 12 anos, o esporte oferece vários benefícios como melhoria no equilíbrio, controle emocional, concentração, autoconfiança e coordenação motora. Os interessados em participar das atividades devem procurá-lo durante os horários de aula.

Assessoria de Comunicação

subir_topo

© Município de Mendonça. Todos os direitos reservados. Telefone: (17) 3248-9000 Rua Santos Dumont, 682 - Cep 15220-000 Design e Tecnologia por Amplitudenet