Município de Mendonça

Prefeitura

Serviços

Imprensa

Fale Conosco

Links Úteis

Notícias

Consórcio Tietê-Paraná debate a questão do turismo

Consórcio Tietê-Paraná debate a questão do turismo

O Coordenador de Lazer e Turismo de Mendonça João Reginaldo Bazotti participou neste último sábado (18), de uma reunião de orientação para os municípios que estão em busca de uma vaga no programa estadual de “Municípios de Interesse Turístico” e também para as cidades-Estâncias. O evento foi realizado na Câmara de Guaiçara.

Durante o encontro regional, os secretários municipais de Turismo e prefeitos receberão informações de toda documentação necessária do programa estadual, para protocolarem na Assembleia Legislativa de São Paulo de acordo com a legislação estadual vigente. 
 Para conseguir o selo é necessário criar um plano diretor, mostrando todo o patrimônio turístico do município, relacionado na área cultural, gastronômica e de belezas naturais, que possam atrair os turistas. Os municípios que cumprirem os quesitos terão direito de receber, através de projetos para a infraestrutura turística, um valor de cerca de R$ 600 mil por ano. Segundo o coordenador, Mendonça já está com o seu plano diretor quase pronto.

Assessoria de Comunicação

subir_topo

© Município de Mendonça. Todos os direitos reservados. Telefone: (17) 3248-9000 Rua Santos Dumont, 682 - Cep 15220-000 Design e Tecnologia por Amplitudenet