Município de Mendonça

Prefeitura

Serviços

Imprensa

Fale Conosco

Links Úteis

Notícias

Secretário de Agricultura entrega 2,3 km de estrada rural recuperada

Secretário de Agricultura entrega 2,3 km de estrada rural recuperada

Os produtores rurais do município de Mendonça terão maior facilidade no escoamento da produção agrícola com a recuperação de 2,3 quilômetros da estrada rural MEN-115 que dá acesso às propriedades rurais e aos condomínios Curimbatás e Village Colombo, no bairro Boa Vista Cubatão. A obra foi entregue à população pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim (PPS), na tarde da última sexta-feira (16/01), em Mendonça.  

A cerimônia que aconteceu na Prefeitura, contou com a presença do prefeito Antonino Sabiá e do vice-prefeito Juliano Oliveira, primeira-dama Maria Eulália, dos vereadores, do ex-prefeito de Mendonça e diretor do Escritório Regional de Planejamento (Erplan) em Rio Preto, João Emilio Buzzo; presidente em exercício da Codasp, Alexandre Penteado Pires, gerente do Centro de Negócios da Codasp de Rio Preto, Henrique Carlos Montefeltro Fraga e técnicos; ex-prefeito e empresário de Potirendaba, José Luiz Franzotti, o prefeito de Sales Nil Baiano, prefeito de Adolfo Chem e o vice-prefeito Nelsinho, o vice-prefeito de Ubarana Gomides Ferraz, além do ex-prefeito de Nova Aliança e assessor parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari, Jurandir Barbosa de Morais (Jura).

A obra foi realizada por meio do Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, do Governo do Estado, e executado pela Secretaria, por meio da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), a recuperação da via representou um investimento de R$ 300 mil pelo governo paulista, com contrapartida do município. No dia 13 de dezembro do ano passado, em visita a região, o secretário esteve em Mendonça fiscalizando a obra que estava entrando em fase final.

Após descerrar a placa de reinauguração, o deputado estadual e Secretario da Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim se reuniu com o prefeito Sabiá e o vice Juliano, onde eles aproveitaram para reiterar alguns pedidos já protocolados, como a liberação de uma verba para aquisição de um caminhão basculante, através de uma emenda parlamentar junto ao Governo Federal; a intervenção na liberação de um caminhão basculante, que foi encaminhado para Fundo Estadual de Controle da Poluição Ambiental – Fecop e a liberação de recursos para aquisição de uma patrulha agrícola.

Assessoria de Comunicação

 

subir_topo

© Município de Mendonça. Todos os direitos reservados. Telefone: (17) 3248-9000 Rua Santos Dumont, 682 - Cep 15220-000 Design e Tecnologia por Amplitudenet