Município de Mendonça

Prefeitura

Serviços

Imprensa

Fale Conosco

Links Úteis

Notícias

Vice-prefeito recebe título de mérito pelo trabalho desenvolvido em Mendonça

Vice-prefeito recebe título de mérito pelo trabalho desenvolvido em Mendonça

O vice-prefeito Juliano Oliveira juntamente com o presidente da Câmara José Sérgio e o vereador Alessandro Oliveira participaram no último sábado (27/01), da 18ª edição do Título Mérito Presidente Fernando Henrique Cardoso, entregue pelo instituto Dataglobo aos vice-prefeitos e vereadores que se destacaram em 2017. Os três foram homenageados e receberam o título pelo trabalho positivo que estão desenvolvendo na cidade.

O presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury Neto (PSDB), esteve presente no evento representando o governador Geraldo Alckmin (PSDB), além dos deputados estaduais Itamar Borges (PSDB) e Orlando Bolçone (PSB), o “Embaixador” de Mendonça e diretor do escritório regional da Casa Civil, João Emílio Buzzo, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda a região.

Para o vice-prefeito Juliano Oliveira, foi uma honra em tão pouco tempo ser homenageado pelo trabalho que vem desenvolvendo desde o início do seu mandato. “Não tenho medido esforços junto ao prefeito Sabiá, em busca de projetos e melhorias para a cidade. Fiquei muito feliz pela homenagem e vou continuar na luta por uma Mendonça sempre melhor”, afirma.

Desde o início de 2017, Juliano tem se demonstrado como braço direito do prefeito Sabiá, participando da criação de projetos e até mesmo em visita a gabinetes parlamentares em viagens para São Paulo e Brasília, em busca de recursos pra a cidade.

O certificado foi entregue pelo ex-prefeito e companheiro, João Emílio Buzzo, pelo deputado estadual Orlando Bolçone e o presidente do FDE João Cury Neto, aos representantes de Mendonça.

Assessoria de Comunicação

subir_topo

© Município de Mendonça. Todos os direitos reservados. Telefone: (17) 3248-9000 Rua Santos Dumont, 682 - Cep 15220-000 Design e Tecnologia por Amplitudenet